sexta-feira, 30 de março de 2012

 

Como é bom ser comunista no Maranhão!


A pedido do deputado imberbe Rubens Júnior, a Assembleia realizou ontem uma sessão especial para homenagear os 70 anos do PCdoB, conforme já comentado em post abaixo. “Viva o socialismo!”, bradou o comunista da tribuna.
Isso é o que Rubens Júnior fala ao público. No privado, ele e a família agem totalmente contra a filosofia comunista. Gostam mesmo é o que o bom e velho capitalismo pode proporcionar.
Entre as cidades de Parnarama e Matões, base ou curral eleitoral do parlamentar, existe um conjunto de cachoeiras conhecidas por Cachoeirinhas.
Era lá que, por gerações e gerações, iam se divertir aos finais de semana a população pobre da região. O próprio deputado banhou muito naquelas cachoeiras quando criança.
Há mais ou menos um ano, após tomar conta da Prefeitura de Matões através da própria mãe, a “balaia” Suely Pereira (PDT), uma das primeiras providências da família Pereira foi comprar e fechar para uso próprio aquele paraíso ecológico que um dia foi do povo.
Hoje o clã Pereira constrói no local alguns chalés para que a família tenha mais conforto e privacidade nas diversões de fim de semana.
Numa mensagem postada no seu facebook a irmã do deputado, Camila Torres (foto acima), define bem o que significou a privatização da Cachoeirinhas: “Pedacinho do paraíso que Deus nos deu!”.
Camila é aquela mesma que foi denunciada por vereadores da cidade acusada de ser funcionária fantasma no governo da mãe (reveja).

Comunismo de araque!

Foi hilária a sessão especial realizada ontem na Assembleia Legislativa para comemorar a passagem dos 90 anos do PCdoB. Convocada pelo deputado imberbe Rubens Júnior (PCdoB), a sessão foi presidida pelo tucano Neto Evangelista.
'Tubarão do ensino', Edivaldo Júnior discursa na festa do PCdoB
O agora presidente do PDT de São Luís, Ivaldo Rodrigues, chegou todo empolgado ao lado do enrolado Weverton Rocha (PDT) usando uma gravata vermelha. Bastou a tucana Gardênia Castelo, a Gardeninha, fazer uma ligação para ele deixar o local à francesa.
Entre os convidados especiais estava o ex-tucano recém convertido ao socialismo Roberto Rocha. A família Rocha é proprietária de vários latifúndios no Maranhão, principalmente na região de Balsas.
O ex-prefeito Tadeu Palácio (PP), que durante sua administração acabou de sepultar a empresa pública Coliseu e contratou a Limpel e Limpfort, era outra presença de destaque na festa comunista.
Houve espaço também para o ex-deputado Edivaldo Holanda e o filho Edivaldo Júnior (PTC). A família Holanda é um dos “tubarões do ensino”, como gosta de apelidar os empresários da educação o Sindicato dos Professores, controlado pelo PCdoB.
Os Holanda são proprietários da Universidade Infantil Rivanda Berenice, cujos preços da mensalidades são de deixar qualquer comunista vermelho.
Vale a pena lembrar que em 2008, então aliado do prefeito João Castelo (PSDB), Edivaldo pai, foi acusado de articular no meio evangélico, vários panfletos chamando o então candidato comunista Flávio Dino de “ateu”.
Festa do PCdoB foi comandada por tucano Neto Evangelista (1º à dir)
Engraçado também foi ver Edivaldo pai abraçado com Weverton Rocha. Em 2010, Edivaldo foi ao comitê do então candidato Jackson Lago (PDT) somente para saber a agenda de campanha.
“É porque no palanque onde esteve rapaz (Weverton) estiver eu não estarei”, disse ele para depois se desentender com o ex-secretário Aziz Santos.
Ao final do seu discurso, onde comunistas históricos como Gerson Pinheiro, Oliveira, Haroldão e Eurico Fernandes não tiveram voz, Rubens Júnior ainda gritou a pleno pulmões da tribuna: “Viva o socialismo!”.
É como dizia aquela velha música do Casseta e Planeta: se os comunistas daqui são assim, imagina os da Jamaica!
Fonte/Blog do decio

Nenhum comentário: