segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Pai que atirou em laptop da filha é o mais visto do YouTube

Vídeo do pai da adolescente já teve 28 milhões de views no YouTube, superando Rebecca Black.
Foto: Reprodução
Esqueça Rebecca Black e o clipe “Friday”, o YouTube tem um novo viral do momento. Criado por Tommy Jordan, o vídeo intitulado “Facebook Parenting: For the troubled teen” (em tradução livre, “Facebook Parenting: Para adolescentes problemáticos”) mostra a indignação de um pai ao ver as reclamações da filha de 15 anos nas redes sociais.
De acordo com o autor, a adolescente publicou no Facebook duras reclamações contra os pais sobre ajudar em serviços domésticos, tais como arrumar a própria cama. Como resultado, o pai teve uma solução inusitada, filmou o momento em que atira no notebook da filha com uma pistola calibre 45 e depois publicou tudo no timeline da filha.
Com mais de 28 milhões de acessos, o vídeo chegou a 11 milhões de acessos em apenas 24 horas e ultrapassou o vídeo da cantora teen Rebecca Black, que atualmente conta com apenas cinco milhões de telespectadores após ser reintegrado ao YouTube desde setembro de 2011. Assim como “Friday”, o vídeo publicado em 08 de fevereiro, já ganhou milhares de paródias no YouTube.
Ainda comparando os dois vídeos, a produção da cantora americana possui 80% de reprovação, enquanto os ensinamentos de Jordan chegam a ter mais de 90% de aprovação do público. Isso tudo unido a mais de 230 mil comentários, em sua grande maioria, parabenizando a atitude de Jordan.

Nenhum comentário: