sábado, 7 de janeiro de 2012



Choque entre Ranger e Caçamba mata cirurgião dentista

Açailandia – Mais um grave acidente foi registrado por volta das 08h30min. da manhã de hoje 07/12 na BR-010, no trecho conhecido como ladeira vermelha. O choque envolvendo uma caçamba de placa: HOO-6103 de Açailandia e uma ranger de placa: HUX-0816 de fortaleza, ceifou a vida do cirurgião dentista: Fábio Bernardes Gonçalves (30), morador da cidade de imperatriz.
Fabio que dirigia a ranger morreu no local, ficando preso nas ferragens, já o motorista da caçamba, o Sr. Marcelo da Conceição Santos (25), foi levado para a cidade de Imperatriz e segundo informações não corre risco de morte.
Segundo o investigador da policia civil: Jurany Braga que teve no local fazendo um levantamento da situação, no momento do choque, a ranger trafegava sentido Açailandia e a caçamba sentido a imperatriz. Os veículos teriam batido frontalmente.
O impacto foi tão grande, que a ranger ficou totalmente destruída. A policia rodoviária federal irá investigar as causas do acidente.
O corpo do cirurgião dentista foi levado para o instituto medico legal de imperatriz, de onde deverá ser liberado para os familiares.
  Por Antonio Marcos/Com informações de Jurany Braga investigador de policia

BR 010, MAIS DOIS ACIDENTES NALADEI RAVERMELHA.

Mais dois acidentes  graves marcaram a manhã deste sábado na ladeira vermelha a 5 km de Açailandia.
                   Foto/Zeca Carvalho

O primeiro foi entre  um Corsa Classic cor preta conduzido um funcionário da Planeta Veículo que segundo informações de testemunhas ao fazer uma ultrapassagem   arriscada bateu de frente com um caminhão baú  da empresa Ceará Alimentos. Os motoristas dos dois veículos foram levados ao pronto socorro com ferimentos graves e estão em observação.



Já o segundo acidente que  aconteceu agora a pouco foi com vítima fatal envolveu o odontológo  Fábio  B. Gonsalves, (Veio a óbito no local) bastante conhecido na região. Ele morava em imperatriz  e atendia em uma clinica odontológica aqui em Açailândia.
Aguardem mais informações 
Por Zeca Carvalho

Um comentário:

Vizinho do condutor do veiculo disse...

Uma correção em relação ao primeiro acidente, que ocorreu no final da tarde de sexta-feira, dia 06, o carro nao era um Classic e sim um PRISMA. O motorista que dirigia o mesmo NÃO era funcionário da Planeta Veiculos e SIM o prorpietario do mesmo (o carro), onde o condutor/proprietario estava vindo da cidade de imperatriz logo depopis de ter adquirido o veiculo. Ele perdeu o controle do veiculo logo depois de aquaplanar na pista vindo a bater no meio fio da rodovia. Eu sou vizinho do dono do motorista.