sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Futebol: Águia de Marabá integra goleiro israelense ao elenco da próxima temporada

A diretoria do Águia de Marabá resolveu acabar com os mistérios e tornou público os jogadores que farão parte do elenco que vai disputar o Campeonato Paraense na temporada de 2012. Dentre vários atletas, um em especial chamou a atenção de todos da imprensa e dos torcedores do clube, que foi o goleiro israelense Ibrahim, que estava atuando no futebol da palestina e chega ao Pará para realizar alguns testes no time marabaense.
“A contratação foi uma indicação de João Leite, ex-goleiro da seleção brasileira. Ele passou um período na Palestina e conheceu o jogador, que disse ter vontade de jogar no Brasil. Mas ele vai passar por um período de testes no clube, não veio para ser titular”, disse o presidente do clube, Sebastião Ferreira Neto.
Além dos atletas que foram apresentados, o presidente disse que espera contratar mais um lateral-esquerdo, um zagueiro e um atacante. Apesar do mistério, Ferreirinha divulgou o nome apenas do atacante que está negociando. Trata-se de Wando, que estava no Vila Nova na atual temporada.
“Nós entregamos quarta-feira a nossa proposta ao jogador. Ele disse estar analisando também uma proposta de um clube de São Paulo e vai nos dar uma resposta até o domingo”, encerrou.
Por Romário Alexandre – FUTNET

Nenhum comentário: