segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Chiquinho vai a hospital público fazer tratamento

Chiquinho no Socorrão. Foto: Marlon Cunha
O deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB) usou na semana passada dois hospitais públicos para tratar um problema de saúde
Na quinta-feira (22), ele foi a UPA do Araçagi e ao Socorrão de Imperatriz para tratar de uma contusão no pé, gerada durante uma partida de futebol.
Chiquinho, que poderia procurar atendimento em qualquer hospital particular porque tem plano de sáude da Câmara, esteve na UPA pela manhã porque estava com pressa de pegar o voo para Imperatriz.
Na unidade fez um Raio X e recebeu antibióticos. No avião, o problema voltou a incomodar. Ao descer em Imperatriz, já de posse do Raio X, ele foi direto para o Socorrão da cidade.
Diz ter sido muito bem atendido nos dois hospitais. “Se fosse para um hospital particular demoraria muito e não conseguiria embarcar para Imperatriz”, explicou.
Chiquinho chegou a tirar fotos com os médicos e enfermeiros do Socorrão e ainda fez uma visita ao fotógrafo Antonio Pinheiro, o Pinheiro Foto, que esteve internado no hospital com uma crise gerada por pedras na vesícula e já está em casa.
“Não senti diferença nenhuma do atendimento público para o particular. Com os investimentos que o governo Roseana tem feito na saúde a gente pode dizer que a melhoria foi de 100%”, comentou o deputado
Informações/blog do  

Nenhum comentário: