quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

                         ASSEMBLEIA DE DEUS ESTA EM FESTA.
Teve inicio hoje 22/12  pela a manha e vai até no próximo sábado dia 24/12 a A.G.O -  Assembleia Geral  Ordinária da COMADESMA - Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus do SETA no Sul do Maranhão.  Lideranças,  pastores, membros,  congragados das assembleias de Deus de toda  região tocantina  e convidados lotaram o templo central da Igreja Assembléia de Deus em Açailandia. Após  a abertura ofical da A.G.O ,  foi lido o relatório financeiro dos ultimos 4 anos já que em seguinda estava previsto a eleição da nova diretoria da COMADESMA para o quadriênio 2012, 2013, 2014 e 2015.
E o ponto alto nesse primeiro dia de festa foi mesmo a eleição da nova diretoria. Os convencionais elegeram por aclamação mais uma vez o Pr. José Alves Cavalcante como Presidente da COMADESMA/SETA.  Após ser empossado o Pr. Cavalcante, agradeceu a Deus,  a confiança  dos convencionias e  fiéis para conduzir  mais uma vez  esse ministério  que é de Deus. 
Por /zeca Carvalho. Veja as fotos do evento.




















Um comentário:

Anônimo disse...

Estelionatário Agindo Livremente em Açailândia
Atenção Policia Civil, atenção Policia Militar, atenção Policia Federal, estelionatário agindo livremente em ação em Açailândia. Nosso blog recebeu a informação de uma pessoa, que informou a nossa redação que sua família a mais de dois anos, vem sendo vitima desse meliante, que se apresenta como agente de seguro DPVAT.

Segundo o E-mail que foi enviado, trata-se de uma idosa de 65 anos de idade ainda por cima doente, moradora da Vila Ildemar, e esse meliante vem aplicando um golpe nessa pobre família, dizendo que vai aposentar a mesma, e a cada dia o mesmo pede dinheiro a vitima, inventando todos os tipos de taxas, aonde essa despesa já chega a mais de R$ 7, 000,00 reais.

Já faz mais de dois anos que o mesmo vem enrolando a família, prometendo aposentar a idosa, e nada é resolvido, restar saber se esse estelionatário tem registro de trabalho como agente autorizado de seguro DPVAT, do contrario o mesmo está exercendo ilegalmente a profissão.

A humilde família é moradora do bairro vila ildemar! Segundo a mesma, o meliante já pegou até eletrodoméstico da casa da idosa. E quando a mesma pergunta o por quer de tanta demora na sua aposentadoria, ele responde que é tudo culpa do advogado.

Segundo ainda um filho da vitima, ele se apresenta bem trajado, muito falastrão, sempre andando em carrões, a cada dia um diferente, contando vantagem, se dizendo ser dono de fazenda, mais o filho da vitima que pediu para não ser identificado, descobriu que o mesmo não passa de um simples recepcionista do Hospital São Sebastião de Açailândia, o mesmo foi até a empresa e descobriu que seu nome verdadeiro é Edivaldo Martins de Aguiar, e o mesmo se dizia chamar-se Douglas Dourado.

Se você também já foi vitima desse pilantra, favor enviar sua denuncia, sua identidade será mantida em segredo absoluto.

http://wikileaksacai.blogspot.com/2011/12/estelionatario-agindo-livremente-em.html