domingo, 19 de setembro de 2010

A maior carreata na história de Açailândia.


A carreata  de Sérgio Vieira, deste sábado (18) foi a maior demonstração de apoio a um candidato a deputado estadual já visto na história de Açailândia.  Centenas de veículos e milhares de pessoas acompanharam o filho de Açailândia e Aberto Filho candidato a deputado federal apoiado por Sérgio Vieira.


A carreata teve seu início  na  avenida principal da Vila Ildemar, percorreu  as principais ruas  daquele bairro,  passando  pela   Vila São Francisco, Vila Capeloza, Tancredo Neves,  centro da cidade,   bairro Laranjeira,  Vila Maranhão, bairro do Jacú  e   Sunil,   encerrando  na praça do mercado municipal   com  um grande comício onde contou com  a presença  da governadora  Roseana, os candidatos  ao senado , João Alberto, Edson  Lobão, o candidato a deputado federal de Sérgio Vieira, Alberto Filho, autoridades  e  lideranças políticas da região.


No seu discurso, Sérgio Vieira, lembrou que a população precisa refletir eleger de fato representantes comprometidos com o desenvolvimento do maranhão, honesto, ficha limpa e trabalhador.
Sérgio Vieira, afirmou também que está preparado para lutar pelo o povo do Maranhão na Assembléia Legislativa, pois tem andando de casa em casa de bairro em bairro em dezenas de municípios Maranhenses e têm conversado e sentido na pele o anseio  do povo por melhorias na saúde, educação, saneamento básico, infra-estrutura, agricultura, moradia, em fim, políticas que realmente contribua para alavancar  o  desenvolvimento do estado do maranhão. 


Sérgio Vieira foi aclamado pela a população presente durante o comício, demonstrando força, apoio e que realmente o povo já decidiu que ele será o nosso deputado estadual.


Sérgio Vieira tem o apoio e a confiança da governadora Roseana e seu grupo, isso foi demonstrado ontem no discurso de cada um, no grande comício na praça do mercado.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sérgio Vieira: visita povoado Novo Horizonte




Esta semana foi importante para o candidato Sérgio Vieira que vem sendo bastante cotado para tirar uma elevada votação na região, especialmente em Açailândia.

Sérgio e sua comitiva estiveram no começo da semana no povoado Novo Horizonte onde fez mais de suas caminhadas junto ao povo que tem lhe acolhido bem.

Sérgio começou a caminhada no final da tarde da segunda feira 6, e logo foi se aglomerando uma multidão, o que tem sido comum em suas manifestações nos bairros.

Em pouco tempo quase todos os moradores do bairro que tem cerca de trezentos habitantes, estavam juntos com Sérgio lhe dando apoio e aderindo sua campanha.

Em seu discurso no final da caminhada, Sérgio agradeceu o carinho e o compromisso firmado com o povo daquela localidade.

O candidato falou de suas propostas para melhorias tanto naquele bairro como em toda região.

Infra-estrutura:
Sérgio Disse que vai elaborar projetos para recursos no sentido de dar melhores condições infra-estruturais para os bairros da cidade. “Como deputado estadual irei elaborar projetos não apenas para serem levados para a mesa da governadora, mais para que sejam liberados recursos através de bons convênios para calçar, asfaltar e melhorar as ruas da nossa cidade, esse é o meu compromisso com vocês, promover melhores condições de vida através de benefícios trazidos para todos”, disse Sérgio.

Educação:
O candidato enfatizou as péssimas condições da educação no estado e no município e fez o compromisso de buscar soluções para que este problema também seja sanado. “Não posso dizer que vou acabar com todos os problemas de educação, mais posso garantir que vou atrás de boas parcerias para que nossas crianças tenham melhores condições de estudar, o ensino deve ser planejado no berço familiar, sei que muita gente não teve a educação que merecia por falta de condições de pagar por isso, quero ser o deputado estadual que irá lutar por melhores condições na educação deste estado, para que as nossas riquezas sejam mais bem aproveitadas por cidadãos que hoje são anônimos, mais amanhã serão grandes lideres, empresários, políticos, professores entre outras coisas que só a educação de qualidade pode oferecer, e como homem público e comprometido com a educação, quero ser seu representante na assembléia legislativa do estado, para lutar por esta e outras  causas de bem comum aos nossos senhores, senhoras, crianças, jovens e população de forma geral”, afirmou Sérgio.

Assessoria

Nenhum comentário: