sexta-feira, 30 de maio de 2025
Foragido por matar PM em Goiás é preso no Maranhão após 13 anos.
Após mais de uma década foragido, autor da morte de policial em Rio Verde é preso no MA (Foto: reprodução / redes sociais)
Na manhã desta quarta-feira(27), policiais civis da Superintendência Estadual de Investigações Criminais(SEIC), em ação conjunta como policias do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Goiás (BOPE/GO), dera, cumprimento a um mandado de prisão condenatória contra um homem investigado por cometer um crime de homicídio na cidade de Rio Verde, no Estado de Goiás.
Continua após a publicidade
Com base no inquérito policial, no dia 16 de novembro de 2011, a vítima, um cabo da Polícia Militar de Goiás, atendia uma ocorrência de assalto a um estabelecimento comercial da cidade. Durante a ocorrência, o acusado, na companhia de um comparsa tentaram fugiu, momento em que se iniciou uma troca de tiros entre policiais e criminosos, ocasião em que o agente de segurança foi baleado e veio óbito.
Continua após a publicidade
Nesta quarta(28), após o compartilhamento de informações entre as forças de segurança dos Estados de Goiás e do Maranhão, equipes policiais conseguiram localizar e prender o criminoso que estava residindo na cidade de São Luís. O indivíduo, que já possui passagens criminais por furto e estelionato, é considerado um criminoso de alta periculosidade.
Participaram da ação, equipes da Polícia Militar do Maranhão (BOPE/PMMA); Polícia Militar de Goiás (BOPE/PMGO) e da Policia Civil do Maranhão (GRT/SEIC) e (DCRIF/SEIC).
Fonte: PCMA

Assinar:
Postar comentários (Atom)
o Flamengo de felipe luiz, perdeu pro bayern e dá adeus à copa do mundo de Clubes.
MIAMI (EUA) – O Flamengo está eliminado da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. Neste domingo (29), o Rubro-Negro foi superado pelo Bayern de M...

-
Os trabalhos de artistas e artesãos açailandenses viram atração no setor comercial nesta manhã de segunda feira. Os artesões ...
-
31/08/2017 08h34 31/08/2017 08h34 - Atualizado em 31/08/2017 09h09 A 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Açailândia p...
Nenhum comentário:
Postar um comentário