quinta-feira, 19 de março de 2015

Trio de vereadores votam contra carne mais barata para a população de Açailândia.

Canela, Bento Camarão e Professor Pedro são contrários que pessoas mais carentes tenham acesso a carne com um preço mais barato.
bento-camaraovereador canela_thumb[10]vereador pedro
Em uma sessão que pareceu mais uma lavagem de roupa suja, na noite de ontem (18), onde vereadores usaram a tribuna para agredir partidos políticos e a imprensa local, além das “esculhambações”, um fato precisa ser levado ao conhecimento da população – Três vereadores que pelo visto não têm nenhum compromisso com a população, simplesmente, votaram contra um Projeto de Lei que vai garantir carne mais barata á famílias mais carentes – O Açougue Popular.

O prejuízo só não foi maior porque a maioria da câmara entendeu que o projeto vai beneficiar milhares de famílias açailandenses e é para isso que o povo lhes outorgou um mandato eletivo, e, aprovaram o projeto.

Os Vereadores Canela, Bento Camarão e Professor Pedro, pelo visto, não entenderam dessa forma, e acharam por bem que pobre não merece comercarne mais barata.

As esculhambações e baixarias proferidas por Canela, Márcio Aníbal, Fátima Camelo e outros pares, contra Imprensa local será objeto de outro Post – O mais interessante é que quando a imprensa publica matérias cobrando do Executivo Municipal transparência em suas ações viram motivo de elogios na Tribuna do Povo, mas quando essa mesma imprensa cobra isso dos vereadores, como um passe de mágica a imprensa vira uma quadrilha de bandidos – É aquela velha relação de amor e ódio entre a imprensa e a notícia!!!

Simples Assim!
Complemento da matéria:
A idéia da criação do Açougue Popular com carne mais barata para população mais carente é da prefeita Gleide Santos. Já o que foi votado ontem (18) na sessão da esculhambação foi a votação do requerimento de nº 017/2015 de autoria do vereador Sarney Moreira que formaliza esse projeto.
O requerimento foi aprovado com os votos contrários dos vereadores Canela, Bento Camarão e Professor Pedro.

Nenhum comentário: