.post-body { text-align: justify; }.post-body, .post-content, .blog-posts .post { text-align: justify !important; } Portal OF NEWS: Exemplo! Jovem vendedor de cremosinho é aprovado no Vestibular de Medicina da UFMA

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Exemplo! Jovem vendedor de cremosinho é aprovado no Vestibular de Medicina da UFMA


O jovem Cleyton Domingos dos Santos Campos de apenas 18 anos, de família humilde é um dos aprovados e convocados para ingressar no curso de Medicina no Campus da UFMA em Pinheiro.
Cleyton é filho de pais separados, sua mãe é vendedora ambulante de roupas, seu padrasto é fotografo e vive de “bicos” para aumentar a renda da família. Clayton como um filho exemplar, ajuda a família como vendedor de cremosinho nas ruas da cidade.
O jovem que ainda cursa o 3º ano do ensino médio da Escola Dom Francisco, da rede estadual do município de São Bento, foi aprovado para cursar Medicina na universidade mais conceituada do Estado e realizando um sonho de milhares e uma conquista de poucos.
Com isso fica provado que a classe social não quer dizer muita coisa quando, o assunto é potencial e interesse pelos estudos. Cleyton é hoje o orgulho da população de São Bento e da Baixada, pois foi o único aprovado da região entre os 40 alunos que irão iniciar o curso de Medicina em Pinheiro.
Festejado pela família, pelos colegas de escola, pelos professores, diretores, Cleyton disse que está feliz, e não deixa de agradecer seus educadores. Ele diz que sempre gostou de estudar, mesmo quando morava no interior do município de São Bento, sempre gostou de ler e de ver os livros.
Cleyton Campos confirmou que sempre desejou ser médico e poder estudar perto da sua família e da sua casa é melhor ainda.
Fonte/realidadenatela.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

<h1 style="text-align: left; font-weight: bold;"> Um Marco para a Memória de Açailândia: Documentário “Açailândia: Conhecendo sua História” é Oficialmente Concluído </h1>

No último dia 25 de outubro de 2025 , o Teatro Municipal Seis de Junho viveu uma noite inesquecível. As cadeiras lotadas, os aplauso...