quinta-feira, 25 de julho de 2013

COMISSÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO JÁ ESTÁ RECEBENDO A DOCUMENTAÇÃO DOS CONVOCADOS PARA A POSSE NO CONCURSO 2011 DA PMA.



A comissão formada para  receber os candidatos  convocados   para  tomarem posse,  já está recebendo  a documentação  exigida  de acordo com o edital.  A equipe estará a disposição  até  o próximo dia   30 de Julho  das 8:00 às 12:00 h/s  na Casa do Professor  na rua    Fortaleza  s/n  entre a  Secretaria de Educação e a Escola  Municipal Roseana Sarney.
Os convocados devem comparem com  cópias autenticadas  dos  seguintes  documentos; Identidade, CPF, CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social), PIS/PASEP, Título Eleitoral, Certidão de Quitação Eleitoral, Certidão de Antecedentes criminais (Justiça Estadual e Federal), Diploma de Graduação,  Declaração dos bens  e valores que  constituem o  patrimônio, Declaração ou  comprovante de Residência/Endereço, Certificado de Reservista (Candidatos do Sexo  masculino) e Carteira de  Vacinação.
O candidato  deverá apresentar os  Exames  Pré-Admissionais (conforme o caso), relacionados no anexo II do  edital.
A relação dos candidatos convocados, está disponível no site  WWW.acailandia.ma.gov.br  e na sede da Secretaria Municipal de Educação.  
ASCOM/PMA
ZECA CARVALHO

DRT/MA  1041

Nenhum comentário: