quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Açailândia : Perseguições dos adversários não impediram população de demonstrar apoio às candidaturas de Gleide Santos e Juscelino Oliveira.



Mesmo diante das perseguições dos adversários, na noite de ontem (04 de setembro), o povo de Açailândia demonstrou mais uma vez apoio irrestrito às candidaturas de Gleide Santos (Prefeita) e Juscelino Oliveira (Vice-prefeito) ao Executivo.

Diversas famílias de novas adesões, jovens e pessoas de todas as idades tomaram conta das principais ruas da cidade em manifestação espontânea comemorando o resultado parcial do Julgamento da candidatura de Gleide Santos 15. A concentração inicial aconteceu enfrente a residência da candidata no Bairro Getat ,onde foi realizado uma grande concentração com centenas de pessoas felizes com o resultado,percorrendo em seguida algumas ruas rumo ao comício no bairro do jacu (Rua 09 de julho /próximo ao colégio Monteiro Lobato) . Na ocasião, discursaram todos os representantes da “coligação Açailândia é de todos nos”, os candidatos a vereadores, além do Dr. Denis (filho da candidata),Gleide Santos e Juscelino Oliveira que levantaram a multidão com as suas propostas de governo e discursos em um grande desabafo para toda população Açailandense.Também participaram do comício; Sílvio da Comaco , Zetinha Sampaio, Irmão Carlos e vários outros membros do “Grupão de Oposição”. Nas ruas do Bairro do Jacú, todos pulavam e dançavam as músicas e jingles de campanha com muita alegria e animação,formando uma grande multidão vermelha, durante todos os discursos o povo interagiu com muito entusiasmo fazendo a noite ficar pequena para os agradecimentos à DEUS por ter proporcionado resolver na Justiça o caso de Gleide devolvendo a esperança ao povo da nossa cidade.No final, foram anunciadas outras movimentações políticas,sendo que a desta terça-feira será realizada mais uma vez na vila Ildemar , onde acontecerá mais um grande comício seguido de animação e muita alegria por parte do povo que vota no 15.
Fonte/Folhadecuxá

Nenhum comentário: